sexta-feira, 2 de julho de 2010

Crime na rua de baixo

Na madrugada de hoje, 02/07, de acordo com alguns relatos, desapareceu, supostamente vítima de homicídio, homem de nome Sinval, funcionário da prefeitura. Sinval havia acolhido um casal de estranhos em sua casa há mais de um mês, jovens, onde havia a suspeita de que a moça fosse menor de idade.
Dizem que nesta noite ouviu-se gritos de socorro, mas com medo, ninguém procurou averiguar o que estava ocorrendo. Logo cedo, o casal passou na padaria, comprou muitos pães e foi embora de bicicleta. Não se sabe quem a chamou, mas a polícia militar apareceu no local atrás de indícios do suposto homicídio. A casa estava trancada, mas no quintal havia um balde com um lençol, uma pequena faca jogada no chão, além de marcas que mostravam que alguém tivesse sido arrastado. Parece também que havia sangue na beira do rio.
Por ironia do destino, os dois, chegando em Raul Soares, tomaram um taxi de volta a Granada. Ao chegarem aqui, a polícia foi avisada e os pegou. De acordo com alguns relatos, disseram que vieram buscar um equipamento de som, porém eles não tinham nada. Obrigados que se sentiram, confessaram o crime dizendo que o corpo de Sinval fora jogado do outro lado do rio, no capim. Agora, vamos aguardar mais informações, pois isto reforça a estatística que o juiz da comarca havia dito que precisava para que aqui se instale a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário